sábado, 6 de fevereiro de 2010

Professores da rede estadual começam a receber retroativo

Uma boa notícia para os professores da rede estadual. A Coordenadoria da Folha de Pagamento do Estado – COPAG, informa que no mês de janeiro começou a ser realizada a promoção dos professores ativos com ganho salarial retroativo a agosto de 2009, de acordo com a Lei Complementar Estadual 405/2009, que concede progressão salarial aos professores efetivos do Estado.
O rendimento é uma gratificação incorporada ao salário e concedida pelo tempo de serviço. Segundo o subcoordenador de Operações da Folha de Pagamento do Estado, Thyago Cortez, além da parcela do mês de janeiro/2010, foi paga também a parcela do mês de dezembro/2009. “Além do pagamento de janeiro, nos meses seguintes serão pagas as diferenças de agosto, setembro, outubro e novembro de 2009”, explica.

O subcoordenador informou ainda que no mês de janeiro/2010 foi realizado o pagamento das férias de 17.738 servidores da Secretaria de Educação e Cultura do Estado, injetando na economia R$ 7 milhões. A promoção vai gerar um aumento de R$ 1,34 milhão na folha de pagamento da Secretaria.

Acesse também:
http://www.searh.rn.gov.br
http://www.searh.rn.gov.br/congesp
http://twitter.com/SearhRN

Nenhum comentário: