quinta-feira, 28 de maio de 2009

TRT REALIZA SEMANA DE CONCILIAÇÃO

A Justiça do Trabalho promove na próxima semana, de 01 a 04 de junho, a “Semana da Conciliação. O objetivo é buscar por intermédio de audiências de conciliação, a solução pacífica para os conflitos trabalhistas que tramitam na Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte.
Para tanto, as 18 Varas do Trabalho e a Central de Apoio às Execuções (CAEX) irão concentrar esforços de forma intensificada, na conciliação de processos. A meta será a de resolver em cada órgão da 1ª Instância, cerca 30 processos/dia, já incluídos nas pautas de audiências de cada Vara e da CAEx (Central de Apoio às Execuções). Serão incluídos em pauta, cerca de 570 processos por dia de conciliação, em todo o Estado do RN.
As audiências da “Semana da Conciliação” foram agendadas em pautas extras no período da tarde. Quem tiver processo tramitando nesta Justiça do Trabalho, que quiser aprazar audiência de conciliação, basta procurar a Secretaria da respectiva Vara do Trabalho e solicitar que seja agendada audiência de tentativa de acordo.

Nenhum comentário: