terça-feira, 26 de maio de 2009

ROBINSON FARIA QUER ENGAJAMENTO DO EMPRESARIADO

“Uma lei é mais forte do que os programas de governo, porque tem um caráter permanente”. Foi a partir desse enunciado que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria – PMN, fez pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira para convocar os empresários que atuam sob o conceito de responsabilidade social a se engajarem ao Programa Cidadão Sem Fome, lei de autoria dele que foi regulamentada pela governadora Wilma de Faria – PSB, no dia 15 último.

“Criei o Cidadão Sem Fome por acreditar que a solidariedade, a educação fiscal e o Estado podem e devem dar a sua colaboração para uma sociedade mais justa. A aprovação e posterior regulamentação do programa é um momento de vitória e congratulação em minha vida pública, pois muitos legisladores apresentam leis que se perdem nos labirintos da burocracia”, afirmou.

Robinson também fez um apelo a quem tem estabilidade econômica para que junte as notas fiscais para doar para quem precisa, já que o programa é para os pobres. Inicialmente, o programa que deve ser iniciado no próximo mês vai atender 33 mil famílias, com a distribuição de 33 mil cestas básicas, mensalmente, nos municípios Natal, Mossoró, Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Ceará Mirim, Macaíba, Parnamirim, Nova Cruz, São José de Mipibu, Caicó, Currais Novos, Assu e Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: