sexta-feira, 25 de abril de 2008

NATALENSE SE MOBILIZA CONTRA CONSTRUÇÃO DE MURO NA VIA COSTEIRA

Taí uma briga boa. Com o título "Vai pra onde com esse muro" um grupo de natalenses indignados está propondo um encontro em frente ao muro do Hotel Imirá Plaza, na via Costeira, sábado (26/04), às 10h.
foto:sospontanegra.blogspot.com
A manifestação pacífica quer protestar contra a construção de um monstruoso muro de 3 metros de altura. Segundo os organizadores da mobilização, a obra é contra a nova lei do Plano Diretor de Natal.
A construção do muro, apelidado de "muro de berlim", vai impossibilitar que natalenses e turistas tenham uma visão da via costeira naquele ponto. A construção do muro na Via Costeira é uma irregularidade que atenta o direito pela paisagem.
foto:Ricardo Freire

Crime semelhante já foi praticado na praia de búzios no litoral sul de Natal.

Alí, um muro foi construído obstruindo uma das mais belas paisagens do litoral, a enseada de búzios.

O crime, contra os interesses do cidadão e do turismo do estado, foi cometido sob a benevolência do município de Nízia Floresta e do Ministério Público que representa o cidadão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o Ministério Público e os vereadores que não tomam uma proviência? Infelizmente, é sempre assim, se não for a imprensa denunciado, ninguém resolve nada.Parabéns, brilhantes jornalistas, pelo alerta às autoridades competentes. Cabe a eles não serem omissos.

Anônimo disse...

Cabe, principalmente, a Semurb, que é um orgão fiscalizador da prefeitura, coibir esse crime. Há dias, leio isso nos jornais e até agora nada. Não foi ela quem embargou as obras do hotel da BRA?

Unknown disse...

Se é ilegal, aonde estão os defensores da lei? Talvez falte mídia para o tema ...

Anônimo disse...

Se é ilegal, aonde estão as "autoridades" para fazer cumprir as leis? Talvez falte mídia e palanque para o tema ... um pena

tete bezerra disse...

É UM ABSURDO MESMO,AINDA BEM QUE VCS NOTICIARAM,PODE SER QUE AGORA TOMEM PROVIDÊNCIAS.FAÇO QUESTÃO DE ME ASSOCIAR A ESSE MOVIMENTO E COMPRAR ESSA BRIGA,A COSTEIRA É DO POVO E NÃO DE UM GRUPO PRIVADO.