segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Troça do Timbú sai do Paçoca de Pilão

O carnaval de Pirangi pega fogo e fica mais animado no Paçoca de Pilão, que oferece segurança, shows, telão e comida da melhor qualidade para quem quiser curtir a folia num lugar seguro e bem localizado.

Quem adquirir a camiseta que dá acesso ao Paçoca já garante sua vaga nos quatro dias de folia por apenas R$ 15,00. Se preferir ir avulso, paga o couvert de R$ 5,00 por pessoa.

Na abertura do carnaval de Pirangi, sai do Paçoca a troça do Timbú, às 19h, conduzindo os foliões gratuitamente até o "Comeu Morreu" e volta ao Paçoca, com a entrega das camisas para os interessados acontecendo na hora da saída.

A troça do Timbú foi inventada e é energizada todos os anos por Paulo César Medeiros, Giovani Junior, Dila, Marcio Cesar e Aluisio Lacerda.


O Paçoca de Pilão recebe ainda os foliões do Burro Elétrico no sábado de carnaval, no seu Espaço da Folia, permitindo o acesso especial as demais dependências do restaurante.


O Paçoca de Pilão funciona normalmente para almoço e jantar no carnaval, exigindo camiseta própria ou couvert a partir das 18h. Informações sobre a venda das camisetas e cardápio, fone 3238-2088.

Nenhum comentário: