sábado, 30 de janeiro de 2010

Médico que teve nome incluso como não recadastrado reclama exposição e cobra demissão dos faltantes

O muitasoutras recebeu E-mail do médico Thiago Trindade que reproduz na íntegra.
Faço um alerta que esta lista é parcialmente verdadeira.
Vejam meu caso, estou exonerado (a pedido) desde 12 de novembro (http://www.natal.rn.gov.br/dom/arquivos_anexos/dom_20091112.pdf), e meu nome conta na lista.
Os sistemas de informação e de comunicação da prefeitura são ineficientes, de forma a expor a imagem de alguns colegas desnecessariamente.
Conheço alguns que ou estavam de férias ou em licensa interesse, assim não souberam deste recadatramento. Mas a prefeitura acaba divulgando como se todos os 101 fossem faltantes.
É preciso ter mais cuidado com as informações. Mas concordo que isto (censo) tem que ser feito periodicamente, e que seja avaliado cada caso, não simplesmente jogar uma lista para imprensa. Agora a grande questão é será que os faltantes REAIS serão demitidos (sejam eles de qualquer categoria do serviço público)?
Espero que a prefeita consiga fazer isto, de forma a moralizar mais a tão desgastada imagem do funcionalismo público. Já que a história que conhecemos é outra, os ditos "fantasmas" do serviço público, em todas as esferas de governo, acabam permanecendo pois são protegidos de aliados dos governos.
Thiago Trindade - Médico e Professor

Nenhum comentário: