terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Luau com solidariedade

Sexta-feira, dia 29 de janeiro, a partir das 20h, acontece o LUAU DA BANDANA.
Mas não é uma festa qualquer, não! É A festa!!!!

Isso porque o luau é uma promoção do projeto Sou Solidário (sousolidario.org), em parceria com o Paçoca de Pilão -20 anos- dentro da proposta "se divertir ajudando". No espaço localizado atrás do restaurante Paçoca de Pilão, em Pirangi do Norte, quatro atrações musicais vão se revezar no palco: Via Praça, Serginho Fonseca (do Salada Sonora), Dani Negro e Celso Gaúcho.

Como todos os eventos do Projeto, este também tem a renda revertida para ajudar quem tem poucas condições financeiras.

Os dez reais da entrada são para a compra de material escolar para os estudantes das instituições beneficentes atendidas pelo Sou Solidário.O Projeto é reconhecido como de Utilidade Pública Municipal e tem três anos de atuação na capital.

O presidente, César Brilhante, o Cesinha, entusiasmado com a cura da filha, que tinha leucemia, resolveu investir em ações sociais.
O resultado pode ser conferido no registro do site ou no acompanhamento das ações semanais como a distribuição de sopão aos moradores de rua que acontece todas as terças-feiras.A sede fica na avenida Hermes da Fonseca, na sobreloja da Dafra, em frente ao Pitsburg.
Você também pode, como nós, se associar ao projeto.
Divulgando, participando ou se divertindo, o importante é SER SOLIDÁRIO!

Nenhum comentário: