terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cadê o PT?

Alguém ouviu algum dirigente do Partido dos Trabalhadores reagir a proposta feita por Geraldo Pinto, o Geraldão, de buscar a união entre a prefeita de Natal, Micarla de Sousa e o ex-prefeito Carlos Eduardo, em torno da candidatura de Iberê Ferreira?

Até agora, a única reação, partiu do próprio ex-prefeito.Carlos descartou qualquer tipo de aproximação com o partido Verde.

Mas.....e a deputada Fátima Bezerra?
O deputado Fernando Mineiro?

Pelo visto eles concordam com a idéia.
Aliás, a deputada Fátima Bezerra, adversária de Micarla de Sousa em 2008, não assumiu a posição de opositora a administração municipal. Reação que pode justificar o silêncio das lideranças petistas na capital diante da proposta apresentada

Mas é bom lembrar que a posição dos dirigentes pode não refletir a da maioria dos filiados que até agora não mostraram "simpatia" a candidatura de Iberê Ferreira. Pelo menos é isso que mostram as pesquisas.

Um comentário:

tete.bezerra disse...

Virginia nao é assim que a banda toca.Quem é que tá defendendo o nome de Micarla?Geraldão não fala por Fátima.Garanto a vc que nenhum petista endossa o nome da prefeita,fazemos oposição ao governo dela,essa oposição só não é mais ostensica porque o pt não tem representante na camara municipal.