terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pipa se transforma em berço da literatura contemporânea

A partir desta quinta-feira 24, o paraíso praiano de Pipa dá um tempo das baladas para discutir literatura no 1º Festival Literário da Pipa-Flipa, que vai até o sábado 26 reunindo algumas das maiores cabeças pensantes do Rio Grande do Norte e do Brasil em debates de alto nível.
Estão confirmadas as presenças do cantor e compositor Lobão, e dos romancistas e escritores Marina Colasanti, Danuza Leão, Daniel Piza, Raimundo Carrero, Ronaldo Correia de Brito, Heloísa Buarque de Holanda, Lílian Rodrigues, Márcia Monteiro de Carvalho, entre outros.

Do Rio Grande do Norte participam como debatedores e mediadores Ney Leandro de Castro, Sanderson Negreiros, Moacyr Cirne, Geraldo Queiroz, Humberto Hermenegildo, Patrício Júnior, Woden Madruga, Dorian Gray Caldas, Tácito Costa, Isaac Ribeiro, Carlos de Souza, Marize Castro, Diva Cunha, Josimey Costa, Gilmara Benevides, Luiz Assunpção, entre outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nenhum dos citados tem bagagem literarária para participar de qualquer que seja o encontro literário. Eles estão aí, na verdae, para participar de uma festa promovida com dinheiro público em prol do nada !!!

Por que os verdadeiros intelectuais do Brasil e do RN nunca são convidados para esses eventos?

Carlos Alberto

cabetoii@yahoo.com.br