quarta-feira, 29 de julho de 2009

VEREADORA SARGENTO REGINA VAI PEDIR AFASTAMENTO DO RELATOR DA CEI DOS MEDICAMENTOS

A vereadora do PDT, sargento Mary Regina, vai pedir o afastamento do vereador Albert Dickson da relatoria da CEI da saúde, instalada na Câmara Municipal para apurar denuncias de irregularidades no armazenamento de remédios na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo.

Ela vai esperar a volta do recesso, marcada para a próxima semana, para pedir que o colega deixe o cargo de relator diante da publicação do contrato da clínica que ele trabalha e foi sócio com a prefeitura de Natal.

Para a vereadora o ato tira a credibilidade do trabalho da relatoria.

Há poucos dias a imprensa revelou que o vereador Albert Dckson havia solicitado o reajuste do valor contrato na gestão do ex-prefeito. O ato recebeu na época parecer contrário da Controladoria do município.

Meses depois, na gestão da prefeita Micarla de Sousa, o reajuste foi autorizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Sargento Regina me surpreende muito, continue assim, parece ser a pessoa mais séria da câmara....Continue assim vereadora tavez a Sra. melhore a imagem desta casa.

Anônimo disse...

é uma pena a nobre e tão inteligente vereadora não ter uma visão de honestidade, seriedade dos fatos, a sociedade aplaude o desempenho do vereador Albert Dickson, não queira criar factóides vereadora, o que pensas ou achas não corresponde ao que a sociedade aprova.