sexta-feira, 24 de julho de 2009

RELATOR DA CEI DE MEDICAMENTOS TEM CONVÊNIO MAJORADO EM MAIS DE 300%

Fada Madrinha
O médico e vereador Albert Dickson (PP) conseguiu o que solicitava há muito tempo. Um aumento no convênio entre a prefeitura do Natal e sua clínica de oftalmologia. Os valores foram majorados em mais de 300%. Ou seja, o vereador tinha um contrato mensal de R$ 3.800,00 e a partir de junho passa a receber R$% 13 mil mensais.
O vereador Alberto Dickson é o relator da CEI que investiga irregularidades no armazenamento de medicamentos na secretaria municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo.

Pedido antigo, concessão moderna
Aliás, o vereador já havia solicitado reajuste no contrato ainda na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo, pedido negado por parecer da Auditoria da Saúde que considerou, na época, que os valores pagos já estavam compatíveis com o mercado.
O ex-prefeito Carlos Eduardo chegou inclusive a declarar que o vereador queria retaliação quando insistiu em convoca-lo a depor na CPI, exatamente porque teve negado o reajuste no convênio quando ele era prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que temos que ver é o serviço a ser prestado para a populaçao carente, enquanto uns trabalham, outros perdem tempo querendo derrubar o próximo. Sabemos que o governo municipal anterior foi muito incompetente para a população carente de Natal. A CEI dos remédios está aí e o vereador está fazendo seu papel, alíás muito bem.

Unknown disse...

Esse Albert Dickson está mais para Dick Vigarista do que para paladino. Tem cara de Sanguessuga...