segunda-feira, 27 de julho de 2009

PREFEITA DEFENDE VIA LIVRE NO COMBATE À CRIMINALIDADE

A prefeita Micarla de Sousa defende a implantação das Via Livre, projeto da prefeitura que impede o estacionamento em determinadas vias de circulação de carros, para acabar com a criminalidade.
Segundo a prefeita, um relatório da Secretaria Estadual de Segurança Pública afirma isso.
Tá no Twitter dela "Via livre ajuda a reduzir a criminalidade. Recebi um relatório da sec estadual de segurança q mostra uma redução de 50% nas ocorrências"
Segundo Micarla "A redução só ocorreu nas avenidas e ruas onde foi implantado o Via Livre".

4 comentários:

Hudson Breno disse...

Só alguém cego não vê que o via livre reduz a criminalidade ou pelo menos desloca ela para outro lugar. Se não há carros estacionados não há alvos, não há flanelinhas, portanto não roubos, furtos e crimes. Se as vagas são dos estabelecimentos como devem ser em qualquer lugar do mundo, tem segursança e tal. Elementar meus caros. Restya saber para onde foram os criminosos que não estão na Via Livre.

Lucas disse...

O Projeto Via Livre é a melhor ação na gestão da Prefeita Micarla, esperamos que ela não se dobre aos desejos das dondocas da Afonso Pena

Vírginia Coelli e Rosalie Arruda Câmara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quero ver se a prefeita tem coragem de impor o via livre na afonso pena. Ela que tanto criticou que os comerciantes foram prejudicados na Bernardo Vieira, agora quer quebrar o comércio na cidade porque aqui não tem estacionamento nem pagando é por isso que o número de multas bate recorde. A prefeita quer fazer caixa com o dinheiro da gente.