quarta-feira, 29 de julho de 2009

SECRETÁRIO ADJUNTO DEIXA A SECOM

O secretário adjunto da secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Natal, Paulo Araújo, envia e-mail aos colegas comunicando a saída do cargo. Paulo vai voltar a exercer nova função na editora Abril.

O http://www.muitasoutras.com/ deseja boa sorte e publica e-mail do secretário.

"Em comum acordo com a prefeita Micarla de Sousa e motivado por um convite feito por dois grande profissionais e amigos da revista Veja, publicação da Editora Abril em cujo suplemento Veja na Sala de Aula eu trabalhei de 2001 a 2005, deixo o cargo de secretário adjunto de comunicação social da Prefeitura de Natal nesta sexta-feira, dia 31 de julho.
Aproveito a oportunidade para agradecer à pessoa da prefeita e jornalista Micarla de Sousa, que tanto me honrou com o convite e a possibilidade de ocupar o posto, e à equipe de profissionais com quem trabalhei ao longo destes sete últimos meses na Secom, além dos colegas secretários, jornalistas, publicitários, prestadores de serviços e servidores da Prefeitura de Natal.
Aprendi muito com o desafio de fazer comunicação num órgão público e vou levar para sempre a amizade de pessoas especiais que conheci nessa curta - porém riquíssima - jornada no Palácio Felipe Camarão. A partir de 01 de agosto, passo a trabalhar como editor-assistente, em regime de colaboração, da publicação Veja Natal - O Melhor da Cidade."

Nenhum comentário: