sexta-feira, 31 de julho de 2009

NOTA OFICIAL DA SMS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vem, por meio desta nota, fazer um pedido público de desculpas ao vereador Albert Dickson, por erros de publicação no Diário Oficial do Município, de contratos com a Clínica Oftalmodonto Center, que presta serviço à Secretaria desde 2004.
Por equívoco na documentação enviada ao D.O.M. foi publicado contrato trocando o nome da razão social da clínica. Desde 2008, Albert Dickson não faz parte da sociedade da Oftalmodonto Center.
A SMS esclarece que o contrato já foi republicado por incorreção. Aos usuários, informa que não haverá interrupção dos serviços, que são prestados de forma satisfatória, atendendo a todas as recomendações legais, com credenciamento através de chamada pública, com repasses e preços tabelados pelo SUS.
A Secretaria Municipal de Saúde acrescenta ainda que estão sendo apuradas, através de uma sindicância interna, as devidas responsabilidades pelos erros de publicação dos contratos no Diário Oficial do Município, citando indevidamente o nome da Oftalmodonto Center.
Ana Tania Lopes Sampaio
Secretária Municipal de Saúde

Nenhum comentário: