quinta-feira, 30 de julho de 2009

DAVIM VAI PROCESSAR KIA

O deputado Paulo Davim, do PV, está tiririca com a Kia.
Tudo porque o Sorento que acabou de comprar bateu o motor e a empresa não quer substituí-lo.
Davim está decepcionado com a atitude da KIA e promete:
"Vou entrar na justiça contra KIA. Não aceito retífica de motor num carro que comprei zero Km. Comprei um Sorento zero c/ 5000 Km (6 meses de uso e revisão em dia) bateu o motor. A KIA quer retificar o motor e me devolver. ABSURDO".

Um comentário:

Hélio Rodrigo de Souza Oliveira disse...

Eu também comprei um Kia que fundiu o motor com menos de 3 meses de utilização, meu KIA SOUL ano 2010 me deixou na mão com aproximadamente 5.000km. O PIOR É QUE ATÉ HOJE ESTOU COM O DOCUMENTO DO VEÍCULO IRREGULAR, POIS O MOTOR FOI SUBSTITUÍDO E A KIA AINDA NÃO CONSEGUIU ATUALIZAR O DOCUMENTO. ESTOU JUNTANDO INFORMAÇÕES PARA PROCESSAR A KIA... INCONFORMADO!!! COMPREI UM CARRO ZERO QUE SÓ ME DEU DOR DE CABEÇA E AGORA NÃO CONSIGO VENDE-LO. ALGUÉM QUER COMPRAR UM VEÍCULO COM O DOCUMENTO NESTA SITUAÇÃO???