domingo, 28 de junho de 2009

POLÍTICA COM LAÍRE ROSADO

foto:www.muitasoutras.com.br
O muitasoutras.com.br conversou com o ex-deputado federal Laíre Rosado sábado à noite na festa da colunista Karenine Fernandes em Mossoró.
Descontraído, Laíre cumprimentou amigos, deu boas risadas e dançou bastante com a esposa Sandra Rosado. O casal estava acompanhado do filho vereador Layrinho e ficaram até o fim da festa.

O ex-deputado disse que permanece filiado ao PSB mas, "sem pretensões". Assegura.

Crise no Senado
Laíre Rosado acha que existe uma orquestração por parte do "governo Lula" para acabar acom a imagem do Senado. Para ele, essa orquestração é proposital e tem por objetivo forçar um terceiro mandato para o presidente. Querem apresentá-lo como salvador da pátria. "Tipo um D. Pedro: diga ao povo que fico".

Senado 2010
Na opinião de Laíre, as duas vagas para o Senado em 2010 serão de Garibaldi Filho e Wilma de Faria. "Acho Garibaldi a maior liderança política hoje no RN. Embora não tenha sido correto comigo".
José Agripino, se insistir na disputa com os outros dois vai perder. "Mas ainda acho que ele abandona a corrida senatória e vai para outra opção".

Governo Estadual
Laíre garantiu seu voto ao vice-governador Iberê Ferreira, mas acha que quem ganhará o governo estadual será a senadora Rosalba Ciarlini. "Ela vai ganhar em Mossoró e região, sairá daqui com 150 mil votos de maioria e olhe lá se não ganhar também em Natal. Não sabe nada, mas tem a simpatia popular".

Reeleição
O ex-deputado acha a reeleição da filha Laryssa Rosado bem mais fácil do que a da esposa Sandra. Na opinião dele, a chapa para federal este ano está congestionada e deixa a eleição mais difícil. "Porém, está difícil para todos", frisou.

Nenhum comentário: