terça-feira, 26 de maio de 2009

SOTHEBY'S INAUGURA ESCRITÓRIO EM NATAL

O braço imobiliário da Sotheby’s, a Sotheby’s International Realty, abre sua primeira unidade no Nordeste, na capital do Rio Grande do Norte, na próxima quinta-feira, escolhendo Natal, para ser a 540º representação mundial da casa.
Este será o quarto escritório do ramo no Brasil e a previsão é de ativação plena já a partir da próxima semana, informou a assessoria do grupo.

“Nossa expectativa é lançar, até o final do ano, 12 projetos no setor de segunda residência, primeira residência de alto padrão, resorts, centros de compras e casas de praia”, revela o sócio diretor da unidade, Paulo Meira. Ele revela, ainda, que esses empreendimentos estarão distribuídos entre áreas urbanas e praias na capital potiguar e em todo litoral do Rio Grande do Norte.
Em Natal, a empresa vai se dedicar 60% para lançamentos; 30% para revenda de imóveis e 10% em outros negócios dentro do segmento imobiliário.
A grande força da Sotheby’s, porém, é o nome da casa leiloeira e um poderoso cadastro de clientes milionários ao redor do mundo.

Nenhum comentário: