quarta-feira, 27 de maio de 2009

RETIRADA DE PROJETO PELO PRESIDENTE DA CMN GERA DISCURSOS ACLAMADOS

Os vereadores Edivan Martins (PV) e George Câmara (PCdoB) discutiram com o Presidente da Câmara Municipal do Natal, Dickson Nasser, esta tarde, por este ter retirado da Pauta de Votação do Dia o Projeto de Resolução 007/2009 da Mesa Diretora, que impede a reeleição do presidente da Casa.
O Projeto estava na Pauta de Votação que consta inclusive na internet para verificação de todos.
Para George Câmara, "uma decisão colegiada vale mais que uma monocrática. O presidente é conteúdo e não continente. Faz parte da Mesa, não é a Mesa".
George lembrou que desde o dia 12 de março deu entrada em um projeto que impede a reeleição do Presidente e até hoje ele não conseguiu passar pela Comissão de Constituição e Justiça. "Esta Casa tem dono, é controlada com controle remoto". indagou George.
O vereador Enildo Alves disse que foi um golpe, puro golpe aplicado contra ele que ontem estava na presidência dos trabalhos, teve que se ausentar porque era seu aniversário e precisava organizar uma festa e foi surpreendido com a inclusão do projeto na votação de hoje. Disse Enildo Alves.
A vereadora Sargento Regina disse ser lamentável essa discussão enquanto tem em Natal escolas que ainda não começaram o ano letivo, tem em Natal pessoas sofrendo com as chuvas que caem na cidade e ficam discutindo eleição para a Mesa Diretora.
Já o vereador Raniere Barbosa disse concordar em parte com a Sargento Regina, mas lembrou a que "a discussão não é política, e sim administrativa". E lamentou a decisaõ monocrática do presidente Dickson Nasser.

Nenhum comentário: