Deu o que se esperava.
As empresas Base, Art&C, Dois A, Marca e Executiva administrarão a verba publicitária da Prefeitura de Natal.
O anúncio foi feito pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura.
Quem obteve a maior nota foi a Base Propaganda, com 95,33 pontos. Art&C Comunicação Integrada veio em seguida com 95 pontos. Dois A Publicidade, Marca Propaganda e Executiva Propaganda obtiveram 90,99; 83 e 74,33, respectivamente.
Das novatas, entrou a Executiva, agência ligada ao vice-prefeito Paulinho Freire.
Ficou de fora a Armação Propaganda, do publicitário Jener Tinôco, ligado ao presidente da Assembléia, Robinson Faria.
As empresas Base, Art&C, Dois A, Marca e Executiva administrarão a verba publicitária da Prefeitura de Natal.
O anúncio foi feito pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura.
Quem obteve a maior nota foi a Base Propaganda, com 95,33 pontos. Art&C Comunicação Integrada veio em seguida com 95 pontos. Dois A Publicidade, Marca Propaganda e Executiva Propaganda obtiveram 90,99; 83 e 74,33, respectivamente.
Das novatas, entrou a Executiva, agência ligada ao vice-prefeito Paulinho Freire.
Ficou de fora a Armação Propaganda, do publicitário Jener Tinôco, ligado ao presidente da Assembléia, Robinson Faria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário