terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PF PRENDE POLONESES COM COCAÍNA

Um metalúrgico de 19 anos e uma funcionária dos correios da Polônia, ambos residentes na cidade de Gdansk, naquele país, foram presos por Policiais Federais na madrugada desta terça- feira(17) em Parnamirim/RN, quando tentavam embarcar através do aeroporto internacional Augusto Severo com destino à cidade de Amsterdã, Holanda, levando certa quantidade de cocaína no forro de quatro malas.

Utilizando o narcoteste, logo veio a comprovação das suspeitas:tratava-se de cocaína.
O homem disse que no exterior foi contratado por um desconhecido e que receberia 5.000 euros para viajar até o Brasil e pegar duas malas que lhes seriam entregues em um hotel de Tibau do Sul/RN, mas alegou não saber o que tinha no seu interior.

Já a mulher, quando interrogada, afirmou também que não sabia que estava levando droga na bagagem e que só aceitou receber as malas das mãos de estranhos no mesmo hotel, “porque as suas teriam sido danificadas durante a viagem ao Brasil”.

Esta é a primeira apreensão de cocaína que a Polícia Federal faz este ano no Aeroporto Augusto Severo, mas devido ao modo inusitado como a droga foi encontrada só após ser devidamente separada e analisada é que poderá ser divulgado o seu peso real.

Nenhum comentário: