quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

OBRA DE FICÇÂO

O deputado mossoroense ficou mais chocado pelo do fato do governo não dá uma satisfação para a não realização das obras e anuncia no ano seguinte como uma novidade. "Eu até entendo que a governadora possa anunciar uma obra prevista para um ano e, em não realizando-a ou mesmo não concluindo-a, ela possa dizer que tal obra será continuada, que tal obra não foi realizada.Mas, a partir do momento que a governadora monta uma mensagem anunciando compromissos para um ano, sem lembrar que no anterior havia assumido o mesmíssimo compromisso, ela está usando um discurso fora da realidade," disse.
Ele alencou uma série de obras que não saem do papel. Como terminal Pesqueiro, Adutora do Alto Oeste, Metro de Superfície de Natal, Hospital da Mulher, Informatização do cadastro do leite, Agenda do Crescimento entre outras intenções que o governo anuncia mais não cumpre. “O orçamento é uma tentativa de mostrar uma realidade que nunca se realiza”, completa.

Leonardo disse ainda que os parlamentares devem ficar vigilantes e atentos e principalmente cobrar para que isso não aconteça.
O deputado Lavoisier Maia (PSB) presente na sessão sugeriu que o parlamentar do DEM trouxesse o assunto para o plenário na sessão de quinta-feira após o carnaval.

Nenhum comentário: