sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

EM ENTREVISTA AO JORNAL 96, CARLOS EDUARDO ABORDA VÁRIOS TEMAS

Sobre eleição para o diretório municipal, o ex-prefeito demonstrou não ter interesse em passar o bastão e ainda lembrou que quando quis entregar a presidencia do PSB o deputado Rogério Marinho o aconselhou ao contrário. Disse Carlos:
"As eleições para o diretório municipal que só acontecerão em outubro são questões marcadas por incontinência verbal que não sei como isso vai acabar... Gostaria que fosse tratado internamente pelo partido.
E mais, "na última eleição, o deputado federal Rogério Marinho que à época ainda estava bem no partido, me procurou e perguntou-me se tinha interesse em continuar presidente. Disse-lhe que não fazia questão, pois reconhecia que não podia me dedicar ao partido, estava dedicado integralmente a Natal. O partido ficasse à vontade. Porém, ele me falou que eu deveria continuar na presidência pois dava referência ao partido pela minha posição como prefeito de Natal.
Aceitei e assinei o livro no meu gabinete".

Hoje a situação é outra. "Estou na presidência, tenho dificuldades, estão querendo tratar pela imprensa, não de forma interna."

Nenhum comentário: