terça-feira, 13 de janeiro de 2009

GARIBALDI MANTÉM CANDIDATURA E DIZ QUE VAI ATÉ O FIM

Senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Tião Viana (PT) vão disputar presidência do Senado
O Senador Garibaldi Alves afirmou em entrevista hoje à tarde no Senado que está disposto a concorrer à presidência da casa legislativa.
Garibaldi comentou a repercussão da mídia diante das declarações dadas por ele nessa segunda-feira, quando sustentou sua disposição em concorrer à Presidência, mas observou que não poderia fazê-lo se não contasse com o apoio de seu partido. Ele ponderou, porém, que não admitia, dessa forma, retirar sua candidatura, conforme foi noticiado.
- Garibaldi admite nada. É claro que só quem pode retirar minha candidatura é o partido. Mas eu não estou devolvendo a indicação. Não vou agora retirar minha candidatura e colocá-la nas mãos do meu partido - disse.
Com informações da Ag Senado

Nenhum comentário: