segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

VOLUNTÁRIOS FAZEM FESTA PARA CRIANÇAS ESPECIAIS

Pela primeira vez, crianças com paralisia cerebral da Zona Norte, ganharam uma festinha só deles, graças a colaboração de voluntários.

Com a saúde frágil, alguns deles não puderam participar, outros têm problemas de locomoção, mas receberam em casa as doações de cestas básicas, roupas, lancheiras e lembrancinhas de natal.

"Foi muito gratificante ver a alegria das crianças quando o papai noel chegou; a emoção das mães dedicadas e agradecidas de saber que pessoas que elas nem conhecem estão ajudando a dar uma qualidade de vida melhor aos seus filhos", declarou a jornalista Vilma Lúcia, organizadora do evento.

E mais: o grupo continua recebendo doações de alimentos. As roupas e acessórios usados(feminino, masculino, infantil), em bom estado, servirão para que possamos promover um bazar e com a renda comprar medicamentos, leite, complemento alimentar, produtos de higiene pessoal, fraldas, etc.

Qualquer coisa é só enviar o e-mail para : Muitasoutras@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

A amiga Vilma Lúcia vem se dedicando a estas almas necessitadas e merece o respeito e os aplausos de todos nós. Os jornalistas da cidade deviam, cada um a sua maneira, dar um pouco do seu espaço para causas nobres. Fico feliz com Vilma Lúcia e com a dupla Rosalie/Virginia, que estão apoiando causas nobres.
Muitos sites como o de Chrystian, Liége, Toinho Silveira, Leonardo Sodré e Bosco ARaújo também dão espaço para as coisas nobres, pena que nos jornais normais, seja preciso muita argumentação para obter mídia para o bem, mas de maneira geral, temos tido bons espaços para o bem, graças ao bom Deus