terça-feira, 25 de novembro de 2008

EDIVAN RENUNCIA À LIDERANÇA DO PREFEITO NA CMN

O vereador Edivan Martins (PV), líder do prefeito na Câmara Municipal, renunciou ao cargo na sessão de hoje à tarde que discutia a anulação do contrato firmado entre a Prefeitura do Natal e o Banco do Brasil, envolvendo recursos de R$ 40 milhões.

O motivo da renúncia foi a decisão tomada por Edivan de votar a favor do decreto legislativo que pedia a anulação do contrato firmado entre a Prefeitura e o Banco do Brasil, envolvendo a conta única do município.

A propositura de decreto legislativo anulando o contrato foi uma solicitação dos vereadores Renato Dantas (PMDB) e Salatiel de Souza (PSB), contudo, o diretório municipal do PV, do qual Edivan Martins faz parte, enviou a todos os vereadores do partido solicitação de que votassem pela derrubada do contrato, o que motivou a renúncia do líder do prefeito na CMN.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edivan como sempre assume uma postura ética, pois o partido do qual ele faz parte fechou questão na votação e ele não podia como lider do prefeito vota contra ele, cumprindo assim o que determina a fidelidade partidária. Parabens Edivan e valeu o voto.