quarta-feira, 29 de outubro de 2008

PT TERÁ QUE REPENSAR POSIÇÕES. TRÊS INTEGRANTES DA EQUIPE DE MICARLA JÁ FORAM DA LEGENDA

Derrotado nas eleições de Natal, o Partido dos Trabalhadores terá que fazer uma reavaliação do papel que exerce na política do RN.

Além de não eleger Fátima Bezerra e nenhum vereador na Câmara Municipal, o partido ganha mais um componente para a análise. Três integrantes da equipe de transição da prefeita eleita, Micarla de Sousa, já foram dos quadros do PT. São eles: Olegário Passos, Regina Mota e Calazans Pinheiro. Isso sem falar no médico Paulo Davin, que será deputado pelo PV.

O "compasso" Fátima e Mineiro, Mineiro...Fátima, tem que ser avaliado.

É preciso abrir para novos quadros. Senão, do jeito que vai, todo mundo vai procurar outro abrigo. Nem que seja na "sombra" do Partido Verde.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PT vai ter que mudar, mudar muito para que sobreviva aqui no estado. A sua trajetória nesses últimos anos é de derrocada. Kalazans Bezerra, Olegário Passos, Paulo Davim e tantos outros excelentes nomes que deixaram o partido, inclusive fundadores históricos, sem nem mesmo uma ponderação à época por parte dos seus dirigentes de sempre. O PT ficou anacrônico e parece perder o trem da história, salvo algumas raríssimas boas cabeças pensantes do seu atual quadro, que ao que parece, não têm "força" para levar a cabo a necessária "mudança". Assim, está fadado ao ocaso!

Anônimo disse...

kalazans,paulo davim e olegário nunca foram fundadores do partido,kalazans e davim pularam fora na 1 crise do pt,sinal de quem nunca foram petistas,foi só uma onda,hoje estão no pv que com certeza é onde tem mais a ver com eles.concordo que o pt deva crescer,agora crescer mais não minimizando o valor dos petistas históricos que é quem tem votos e projeta o pt.