quarta-feira, 28 de maio de 2008

PORTUGUESA É PRESA NO AEROPORTO DE PARNAMIRIM

28/05/2008

Decadência humana

Não devia, mas a gente ainda se surpreende com a ingenuidade humana e sente pesar quando se depara com uma cena dessa anunciada pela Polícia Federal, ontem (27) à noite.
Aqui, a moça bonita é uma “patricia” de 35 anos. Aparentemente civilizada. Certamente, tem uma família. Deveria ter sonhos. Talvez, construir algo decente.
Envolveu-se com pessoas erradas, acreditou em palavras, se deixou seduzir.
Botou seus sonhos na mala e foi traída com o fundo falso. Presa em flagrante com 4,5 kg de cocaína pura em uma inspeção rotineira da Polícia Federal.
Tráfico internacional de drogas é a acusação que agora pesa contra você.

Dissestes em depoimento, que estavas em Natal desde o dia 17, hospedada em um hotel da via costeira e que havia sido contratada no seu país por uma pessoa que não sabe o nome, o qual bancou as despesas da tua viagem.
Dois rapazes que conhecestes ano passado na praia de Ponta Negra, os quais são brasileiros e ficaram responsáveis pela tua acomodação na cidade. Mais tarde, te procuraram para entregar a bagagem “pronta”, ou seja, já com o entorpecente camuflado. Foram eles, teus algozes.
Teus dias de glória acabaram num simples rotina da PF. No exato momento em que já vislumbravas o portão que te levaria de volta à terra pátria, ao solo firme.
E agora, Íris Maria? O que te aguarda no país filho dos teus antepassados além de banzo, muito banzo.
Quem sabe, como um pouco de sorte, você encontre alguém que te leve um batom, ou ainda maço de cigarros. Porque um bom advogado, que possa aliviar tua pena, seria pedir demais!Reze criatura é o que te resta!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante a abordagem feita. Texto humano e criativo.
Bem legal! Parabéns, meninas! vcs são 10 + 10.
Sonia