segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Decoração natalina a conta-gotas

foto:Márlio Forte

os anjos azuis enfeitam a entrada da cidade

A instalação da decoração natalina de Natal chama à atenção dos motoristas que passam principalmente pela avenida Hermes da Fonseca.
É a conta-gotas.
Primeiro o sol, depois os anjos, depois as estrelas e hoje, os sinos.
O trânsito fica lento e os motoristas reclamam.
Aliás, o que significa aquele enfeite enterrado no chão????
Mas parece um pierrô. Símbolo da decoração carnavalesca.

4 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente com esses enfeites de natal totalmente sem graça,sem uma cor a mais na cidade.vamos por um colorido a mais nessa cidade de luz que é natal,belissima natal.
anne andrade

Anônimo disse...

Como sou de SP e moro em Natal, recebo muitos amigos paulistas e sempre mostrei com orgulho a decoração natalina. Mas neste ano eu estou até com vergonha. Um amigo perguntou se era a decoração do carnatal quando viu os bonecos tocando corneta.

Anônimo disse...

Por amor à Natal,

Essa decoração natalina está muito perdida. Os bonecos são feios e produzidos de forma mau feita. Parecem aqueles objetos feitos de material reciclado. Natal, sem dúvida, merecia coisa muito melhor.
Estou com vergonha desse "espantalho" todo.
Por amor à Natal, vamos dizer aos quatro cantos que essa decoração é hororosa até, quem sabe, a prefeita não ter uma luz (a luz do verdadeiro natal) e trocar a decoração.Errar é humano. Persistir no erro é ignorância.

Obrigada,
Geisa Marinho

Anônimo disse...

Por amor à Natal.

Sem dúvida, a decoração está muito feia. Os bonecos são feios e produzidos de forma mau feita. Parecem feitos de material reciclado.
Natal merecia coisa muito melhor.
Vamos torcer para que a prefeita tenha uma luz (a luz do verdadeiro natal) e possa trocar a decoração. Errar é humano. Persistir no erro é ignorância.
Geisa