quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

LOJA MADÃ ABRE PORTAS PARA CLIENTES E CONVIDADOS

A empresária Luciana Monte recebe logo mais à noite amigas e convidados para aplaudir e adquerir as belas peças verão da Loja Madã. Já na fachada, o ar romântico da primavera mostra que mesmo mudando a estação, nas araras, nas prateleiras muito colorido com toques femininos.

Num ambiente clean, charmoso e uma ambientação aconchegante, com assinatura da super arquiteta, Aldaniza Sá, os clientes poderão a coleção “Alto Verão”, de forma descontraída e diferente dos desfiles tradicionais. Modelos estarão circulando entre os convidados com peças da nova coleção sem atrapalhar o bate-papo e o encontro das clientes.

A loja Madã fica na Angelo Varela,1300 - Próxima a AABB.

Nenhum comentário: