quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MP QUER MANTER REAJUSTE

O maior impasse para nas negociações dos vetos da governadora Wilma de Faria está no projeto que reajusta dos salários do Ministério Público Estadual.

Três projetos foram vetados por ela. O lobby é para derrubar, pelo menos, o que reajusta os salários. Como argumento o MP usa o direito concedido ao Tribunal de Justiça e a própria Assembléia Legislativa.

No café da manhã, hoje, na casa da governadora, esse foi o assunto mais comentado.

Hoje à tarde os líderes dos partidos discutem as estratégias das votações.

Nenhum comentário: