O maior impasse para nas negociações dos vetos da governadora Wilma de Faria está no projeto que reajusta dos salários do Ministério Público Estadual.
Três projetos foram vetados por ela. O lobby é para derrubar, pelo menos, o que reajusta os salários. Como argumento o MP usa o direito concedido ao Tribunal de Justiça e a própria Assembléia Legislativa.
No café da manhã, hoje, na casa da governadora, esse foi o assunto mais comentado.
Hoje à tarde os líderes dos partidos discutem as estratégias das votações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário