O Juiz Luís Alberto Dantas, da Vara da Fazenda Pública, deverá decidir até a próxima sexta-feira, se libera ou não os R$ 40 milhões depositados em juízo pelo Banco do Brasil, como forma de pagamento pela administração da conta da Prefeitura de Natal.
O depósito foi feito pelo banco mediante decisão da Cãmara Municipal, que considerou a transação ilegal.
A prefeitura está se defendendo e mostrando que a operação poderia ser feita, a exemplo do que aconteceu com o TJ e com o TCE, que optaram pela negociação das contas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário