quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ICMS: Parecer do relator será dado terça-feira

O deputado Luiz Almir (PV) fez pronunciamento na Assembleia Legislativa dizendo que o parecer sobre o polêmico Projeto de Lei que retira ICMS de municípios como Natal, Parnamirim e Mossoró para dar a outros menores, será apresentado na próxima terça-feira.
"Não vou me esconder debaixo de Mesa que não sou Ana Maria Braga", mas terça-feira voçes terão o meu voto.
O deputado disse que não está dando seu voto para agradar a prefeita Micarla de Sousa. "aqui ela não vota. O amor dela por Natal não é maior que o meu. O meu voto é pela minha consciência, e que Deus ajude a todo o RN". Disse Luiz Almir.
O deputado disse estar tranquilo porque "Não vou votar sozinho nem decidir nada. Aqui tem 24 deputados". Segundo ele, a relatoria do projeto foi designada sem que o mesmo fosse consultado.

Nenhum comentário: