domingo, 23 de agosto de 2009

Os discursos políticos marcaram a festa de aniversário de Maurício no Parque Aristófanes Fernandes

O prefeito de Parnamirim começou o dia de seu aniversário rezando na compnhia da familia, dos amigos e de politicos como senador Garibaldi Filho, vice-governador Ibere Ferreira, deputada Fátima Bezerra, ex-prefeitos Agnelo Alvs e Carlos Eduardo, vereadores do municipio, secretários e auxiliares em geral. Os discursos politicos marcaram as saudações ao aniversariante. O ex-prefeito Agnelo lembrou da campanha eleitoral, da virada de Maurício, que começou a campanha com 8 pontos nas pesquisas contra 56 de Gilson Moura.
A deputada Fátima Bezerra (PT) lembrou que Parnamirim rejeitou o atraso elegendo Maurício, elogiou o prefeito e anunciou para setembro a liberação de 4 milhões para inicio das obras de um campus avançado do IFRN (antigo Cefet) em Parnamirim.
Maurício agradeceu os apoios recebidos durante a campanha política, disse que a prefeitura está tocando as obras previstas no cronograma, apesar da queda no repasse de recursos federais. Informou que a urbanização da Bacia da Petra Kelly, em Nova Parnamirim será concluída até o final deste ano. Repetiu o que vem dizendo nas inaugurações: "estamos trabalhando para melhorar o atendimento ao público em todos os setores da administração municipal.
Estamos aqui para servir e não para ser servidos."

Nenhum comentário: