"Estou decepcionado com as entidades e presidentes de conselhos comunitários que aqui estiveram porque estão fazendo palanque político com a saúde municipal".
Foi com essa frase que o vereador Franklin Capistrano, presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, lamentou o comportamento de determinadas pessoas que revestidas pelo possibilidade de falarem de público e através da TV Câmara para um grande número de pessoas, utilizam do espaço para denegrirem a imagem de vereadores e gestores públicos, nas audiências que a Câmara realiza.
"Me sentí constrangido com pessoas que não tem capacidade de vir aqui dar opinião e sugerir soluções. Elas não vão pelo caminho da seriedade. Esse povo está querendo quanto pior melhor". Disse Capistrano.
Para o vereador Adão Eridan (PR) "isso tem sobrando. Tem liderança até de 600 reais, três de 200. É a liderança banana". O vereador ainda disse que tem 4 mandatos consecutivos com votações sempre aumentando sem precisar divulgar o trabalho social que realiza.
No entendimento do vereador George Câmara (PCdoB), "nivelar por baixo o movimento sindical é preconceituoso". Para ele, "em todo canto tem gente boa e ruim. Tem vereador que não vem aqui, tem outros que nunca faltam e quando vem só falam besteira, em todo o canto tem desse tipo de gente". Disse George.

Nenhum comentário:
Postar um comentário