quinta-feira, 2 de julho de 2009

SECRETÁRIA DE SAÚDE DIZ QUE NÃO TEM CULPA PELO USO DE ÁGUA SANITÁRIA VENCIDA

A secretária de saúde, Ana Tânia, reuniu hoje a imprensa para declarar que nem ela, nem a atual gestão são culpadas pelo uso de água sanitária vencida na unidade de saúde do conjunto Pajuçara, como denunciou o jornal Tribuna do Norte, na edição desta quinta-feira.

Segundo ela, o estoque enviado em excesso no final do ano passado estava perto de vencer. E ela já teria alertado para evitar o uso do produto depois da validade.

Ana Tânia disse ainda que irá apurar as responsabilidades.

O que chama à atenção é que dessa vez, ao contrário da acusação feita pela secretária de que a gestão passada foi omissa em permitir o uso de produtos vencidos, a atual não teve responsabilidade alguma. "Tudo aconteceu no local", disse a secretária.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora, e quem gerencia as unidades "locais"?! É Carlos Eduardo, por acaso?! Ana Tânia está aprendendo rapidinho com Micarla como se eximir das responsabilidades e posar de vítima! Afinal, por que a reclamação sobre as cobrnças? Ela pensava que elas não existiam antes? E a burocracia, então?? Antes não prejudicava a gestão, era mera desculpa para a incompetência...e agora existe e atrapalha?! Esse povo vai sentir na pele o peso das promessas irresponsáveis que fizeram!