quarta-feira, 25 de março de 2009

RENÚNCIA FISCAL PARA UNIMED ESQUENTA CLIMA NA CMN E TRANCA A PAUTA

foto:arquivo CMN
Plenário da Câmara Municipal do Natal
O clima esquentou na Câmara Municipal do Natal quando a Casa estava analisando quatro requerimentos do executivo em regime de urgência, dentre eles um que dava renúncia fiscal para as cooperativas médicas de Natal, como a Unimed-Natal.

O vereador professor Luiz Carlos (PMDB) não concordando com o regime de urgência e respondendo a provocações do líder da prefeita Micarla de Sousa, Enildo Alves, de que só queria na situação quem aprovasse tudo o que Micarla mandasse, anunciou que a partir de hoje se comportará como um vereador de oposição ao governo Micarla de Souza.

George Câmara (PCdoB) aproveitou a posição de Luiz Carlos e deu as boas vindas ao vereador lembrando a ele que embora na oposição a partir de agora, o vereador poderá votar favorável ao executivo quando os projetos encaminhados forem importantes para a cidade.

George Câmara ainda disse que o cerne da questão está no caso de que tudo que o executivo manda é em regime de urgência daí essa celeuma. Assim, “em nome do bom senso posiciono-me em obstrução a essa matéria”. Retirando-se do plenário sendo seguido também pelo vereador Raniere Barbosa (PRB).

A pedido do vereador Hermano Morais (PMDB) que foi seguido por outros líderes partidários, o vereador Enildo Alves anunciou que a Pauta estará trancada e a votação será retomada amanhã. Como o projeto está em regime de urgência a Casa não poderá votar mais nada.

Nenhum comentário: