terça-feira, 7 de outubro de 2008

AGRIPINO DIZ "LULA QUER ME TIRAR DA VIDA PÚBLICA"

crédito:Geraldo Magela
O senador José Agripino-DEM ocupa nesse momento o plenário do Senado Federal e faz um contundente pronunciamento sobre a vinda do presidente Lula a Natal. Agripino criticou a postura e a fala do presidente em comício na avenida Itapetinga o qual considerou "infeliz" e "anti-estadista".
O senador acredita que o presidente se uniu com a governadora Wilma, ao presidente do Senado Garibaldi Filho, ao deputado Henrique Eduardo para destrui-lo politicamente. " O presidente queria calar a oposição".

E concluiu:"Eles se uniram para me tirar da vida pública".

4 comentários:

Anônimo disse...

Se depender de mim ele já tirou. Agripino nunca mais!

Anônimo disse...

O senador, porque foi prefeito biônico, portanto, fruto da ditadura, até hoje não sabe que na democracia quem tira e quem coloca alguém no poder é o povo, que é o verdadeiro detentor do poder. Não foi Agripino quem elegeu Micarla. A eleição dela é a última tábua de salvação dele. Em 2010, os senadores do RN eleitos serão Vilma e Garibaldi. Agripino que aproveite o tempo que lhe resta. Não duvido que vá tentar ser vice de Serra. Coitado, logo com Serra, que odeia nordestino. No chance.

Anônimo disse...

Zé Agrpino tem que louvar Lula todos os dias da vida dele. Se não fosse Lula ele seria nada. Só adquiriu projeção nacional como oposição. Quando na situação só tinha projeção no RN. No cenário nacional era absolutamente desconhecido. O pronunciamento dele vai ter uma repercussão tão grande que vai abalar a república. Acham mesmo que a mídia sulista está preocupada com esse boca mole de voz de taquara rachada???

Anônimo disse...

Tem mais uma coisa. O partido de José Agripino está reduzido a pó. Que situação, baby, Cesar Maia, já era, no Rio. O DEM,teve uma derrota acachapante na terra de ACM. O DEM depende agora, desesperaoramente, de uma vitória em São Paulo, ou de Kassab, que faz o que Serra manda. Ou seja, quem manda no DEM em SP é José Serra. Manda e vai continuar mandando. Nem o Farol de Alexandria manda mais do que o maquiavélico Serra, que tem o governo do Estado e é quem governa realmente a prefeitura de São Paulo, enquanto Kassab cabeça de alfinete faz tudo o que o mestre manda.