Ao ler os principais jornais desta terça-feira,11 de março, dois assuntos chamaram a atenção . Um deles, publicado na Tribuna do Norte, a governadora Wilma de Faria admite conversas com o PMDB. Dois detalhes são observados: o primeiro é que a governadra já percebeu que precisará se aliar a um dos dois grupos politicos do RN para consolidar o projeto de chegar ao senado. Com Graibaldi? Ou com José Agripino? As preferências da governadora são claras por Garibaldi, já que os dois estão na mesma base aliada do governo Lula.
O outro detalhe foi a satisfação da governadora ao declarar que "Henrique foi muito feliz em suas palavras" uma forma sútil de dizer que o senador Gaibaldi Alves não está autorizado a falar pelo partido. Recado, aliàs, dado pelo próprio deputado Henrique Alves na entrevista de domingo ao mesmo jornal.
Outra reportagem, que merece destaque, desta vez no Diário de Natal, foram as declarações do prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, questionando o projeto de construção do emissário submarino para captar os esgotos da Zona Sul de Natal e da área de Nova Parnamirim. O prefeito questionou a duplicidade de projetos para a área. O município de Parnamirim está com o programa de saneamento básico em plena execução. As declarações de Agnelo Alves mostram a total falta de sincronia dos projetos do Governo do Estado com os municípios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário