terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Prefeitura volta atrás mais uma vez

A matéria foi publicada pelo portal Nominuto.com e trás mais uma vez um recuo da prefeitura de Natal diante de decisões já anunciadas.
Desta vez o caso envolveu o horário de funcionamento das feiras livres. Ontem, os feirantes das Rocas foram surpreendidos com a notícia de que o horário seria reduzido. Houve reclamações. Hoje a prefeitura recuou.
Acompanhe a matéria:

Nominuto.com

O secretário municipal de Serviços Urbanos, João Bastos, reuniu-se na manhã desta terça-feira, 9 de fevereiro, com técnicos da Semsur, feirantes e vereadores para definir um consenso no horário de encerramento das feiras livres de Natal, de acordo com a lei nº 6.015 de 10 de dezembro de 2009. Ficou decidido que as feiras das Rocas e do Carrasco, que tradicionalmente duravam até a noite, podem acontecer até as 17h, e não mais as 15h como estava propondo a prefeitura até então. A revisão dos horários foi decidida para atender aos pedidos dos feirantes, especialmente das Rocas e do Carrasco, que se sentiram prejudicados por terem o horário de atendimento aos clientes reduzido.Já a feira do Alecrim será finalizada às 16h, devido à sua dimensão, e as demais feiras livres deverão ser concluídas até as 15h. "Queremos levar melhorias para a sociedade como um todo. Nesse caso, temos a obrigação de pensar por ambas as partes, tanto dos feirantes como da população que mora no entorno", justificou o secretário da Semsur, João Bastos.A reunião foi realizada na sede da Secretaria e contou com a participação dos vereadores Adão Eridan e Raniere Barbosa.

Nenhum comentário: