quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Morro do Careca se livra dos espigões

A prefeita Micarla recua e extingue decreto que permitia a construção de “espigões" nas encostas do Morro do Careca, na praia de Ponta Negra.
A governante atendeu a uma mobilização da sociedade contrária a destruição da paisagem, cartão postal da cidade.
Segundo a jornalista Thaisa Galvão, amiga pessoal da prefeita, Micarla ficou, digamos, horrorizada, quando viu a animação por computador e como ficaria a paisagem com a construção de um complexo de três prédios.
Desse modo, prevaleceu o bom senso da prefeita e a vitória da sociedade natalense que exerceu sua cidadania com vigor e amadurecimento.
"A bandeira pela defesa do meio ambiente não está nas minhas mãos. Está dentro de mim muito antes mesmo de entrar para o PV”, escreveu Micarla à MuitasOutras.

2 comentários:

Virginia disse...

A Prefeita sempre tem bom senso. é que as vezes ela esqueçe de usá-lo. Parab´nes prefeita, foi um golaço e calou a boca de muitos "verdes"

Anônimo disse...

A prefeita Micarla de Sousa como sempre usando seu bom senso e capacidade administrativa mostrou que sabe cuidar de Natal e que está atenta ao meio ambiente,e com certeza vai calar a boca de muita gente despreparada que não tem argumentos para debater contra ela.