quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

George Câmara critica mensagem do Executivo

O vereador George Câmara (PCdoB) questionou hoje na Câmara Municipal do Natal a mensagem apresentada pela prefeita Micarla de Sousa, ontem, naquela Casa Legislativa.
George disse que a apresentação de Micarla “mais pareceu uma peça publicitária, uma matéria jornalística, mais que uma apresentação”.
O vereador acha que a prefeita não considerou o momento histórico que as cidades estão passando de buscarem a integração conjunta com vistas a resolver problemas comuns. “Os 5.564 municípios precisam estar voltados para desafios através de uma visão planejada dos próximos 20 anos e incorporada nas Conferencias das Cidades. Ela não conseguiu passar dos limites de Parnamirim, Extremoz e São Gonçalo”. Disse.
O vereador lembrou que embora tenha convocado os vereadores para lutarem pela derrubada do projeto de redistribuição do ICMS, “No dia ela não apareceu na Assembleia nem mandou o secretário Augusto Carlos Viveiros” .
George disse ainda que a perda de receita de 23% tão propalada pela prefeita, foi desfeita durante a sua própria apresentação. “Houve um contraponto com o incremento de alguns tributos e a perda foi de 5% . Não de 23% com havia sido dito”.

Nenhum comentário: