quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Wilma de Faria defende uma Sudene bem diferente da atual

Governadora Wilma de Faria participou da reunião do Conselho Deliberativo da Sudene na tarde desta quinta-feira (10), em Recife. Na oportunidade, a governadora defendeu uma Sudene mais forte e independente. “Precisamos de uma Sudene com autonomia para definir políticas públicas de desenvolvimento do Nordeste. A Sudene ainda é muito dependente dos outros órgãos do governo federal”, afirmou.

A reunião é parte das comemorações dos 50 anos da Sudene e teve início na manhã desta quinta-feira com o seminário “Investimentos Estratégicos para o Desenvolvimento do Nordeste”. Além da governadora Wilma de Faria, marcaram presença os governadores Eduardo Campos (PE) e Cid Gomes (CE). Entre os assuntos abordados na reunião, destaques para o registro dos 50 anos da autarquia e o uso de recursos federais para construção de presídios em regime de Parceria Público Privada (PPP).

NR:E nós jurávamos que a Sudene havia sido extinta. Faz tempo que não ouvimos fala nessa senhora financiando projetos pelo rio grande do norte.
Salvo melhor juizo!

Nenhum comentário: