quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dickson Nasser põe projeto do auxílio transporte para votação

O presidente da CMN, Dickson Nasser, mandou colocar em votação o Projeto de Lei da vereadora Sargento Regina que incorpora o Auxílio Transporte ao contra-cheque dos servidores.
A vereadora defendeu o projeto de sua autoria dizendo que dará ao servidor o direito de dizer se quer ir tarbalhar de moto-taxí, alternativo, coletivo, colocar gasolina na moto ou carro. "É esse o direito que devemos fazer hoje aqui nesta casa. Esta casa tem demostrado compromisso que tem o os servidores públicos". A aprovação desse projeto não vai deixar limitado sua utilização apenas no transporte coletivo de ônibus. Disse Regina.
Enildo Alves encaminhou o voto contrário ao projeto dizendo "não ter a menor dúvida que será desviado os recursos. Além disso, a prefeita terá queda de ISS de 3 milhões, mais ou menos". Para ele, se o vale for incorporado ao salário vai incidir 5% desconto de INSS.
Enildo disse que "Não quero agradar funcionários, não tô preocupado, são as mesmas caras. Não preciso de palanque para agradar servidor. Voto até o fim contra esse projeto.Vão penalisar a cidade e a partir de janeiro essa casa também sera penalisada".
O vereador Ney Júnior rebateu os argumentos de Enildo dizendo que não existe Vale Transporte e sim Auxílio Transporte, o que muda o entendimento da matéria.
O Projeto será colocado em votação.

Nenhum comentário: