segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vítima de sequestro-relâmpago sugere que donos de bares cobre segurança para rua em Petrópolis

O notícia publicada no blog da jornalista http://www.thaisagalvão.com.br/ merece ser reproduziada por todos como advertencia.
Eis a nota:

O Blog publicou a informação, passada pelo advogado Bernardo Bezerra, dando conta de um seqüestro-relâmpago no final de semana, envolvendo duas mulheres. Não foram duas. Foram 3. E quem conta o episódio agora, dando nomes e sobrenomes, é uma das envolvidas: Kalyanne Cristina da Fonseca Moura.
Eis o comunicado dela enviado aos amigos por e-mail.
Caros amigos,
Venho informar a todos que na última sexta-feira (20/11) fui assaltada e refém de dois bandidos, juntamente a duas amigas, na Rua Ângelo Varela (Rua dos bares Pitanga, Don Vinícius e Don Cervantes).
Um absurdo! Ocorreu à noite. Três mulheres: Kaká Fonseca, Valéria Lucena e Alexsandra Torquato, fomos abordadas por dois homens armados. Os mesmos ordenaram que levássemos o carro até o final da rua onde supostamente estaria um outro carro dando escolta.
Por sua vez não ocorreu como eles planejaram e então resolveram nos deixar em uma rua vizinha à praça, no final da Ângelo Varela.
Levaram tudo que tinha de valor (bolsa com celular, dinheiro, documentos...), jóias e o próprio carro (Um sportage da KIA de placa NNQ -0556-Natal/RN, de cor prata).
Foram 30min de muito angustia e medo.
Tomem cuidado a partir de então! Vejam como está a segurança em nossa cidade.
Repassem para seus amigos e amigas para que fiquem atentos.
Poderia ter acontecido com algum de vocês.
É preciso que os proprietários daqueles bares tomem alguma providência.
E que a polícia militar faça uma ronda mais ostensiva.
Até mais.
Boa semana a todos.
Kalyanne Cristina da Fonseca Moura
CREA/RN

Nenhum comentário: