quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vereador Luiz Carlos diz que presença de Procuradores deixa "cheiro de manobra no ar"

O vereador prof. Luiz Carlos (PMDB) deu uma declaração um tanto quanto suspeita esta tarde, em plenário, na Câmara Municipal do Natal. “Toda a vez que vejo procuradores nessa Casa, sinto cheiro de manobra”.
Luiz Carlos avaliava a presença de procurados legislativos na sessão plenária que estudava a concessão de vale transporte para os servidores municipais.
O vereador Heráclito Noé (PPS) que é professor de direito e delegado de polícia, em aparte, disse que tinha outra visão dos procuradores e sempre recorria a eles para tirar dúvidas porque a “técnica legislativa é diferente e me rendo à experiência”. Para Noé, se há cheiro de manobra tem que ser investigado pela Casa, porque a imagem passa a ser de um profissional da malandragem. “Fico estarrecido”, concluiu.

O vereador Luiz Carlos lembrou que durante a votação da Mesa Diretora da Casa que elegeu o vereador Edivan Martins para o biênio 2011-2012, haviam procuradores na sessão legislativa. “Toda vez que os procuradores vem a esta casa vem com sugestão e, no meu entender, é manobra desta Mesa acompanhado pela maioria dos vereadores...”. Reafirmou Luiz Carlos.
A vereadora Sargento Regina (PDT) solicitou um posicionamento da Mesa Diretora sobre o caso. “Neste momento que está se colocando em dúvida, quero um posicionamento da Mesa Diretora”. Pediu Regina.

Nenhum comentário: