quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Getúlio Rego denuncia "Bingo Eleitoral" em Riacho da Cruz

O deputado Getúlio Rego (DEM) voltou a criticar a aplicação do "Bingo Eleitoral" em várias cidades do interior.

Segundo ele, na cidade de Riacho da Cruz, uma caravana da pré-candidatura do secretário de recursos hídricos, que também é vice-governador do estado e candidato do governo à sucessão da governadora Wilma de Faria, está fazendo sorteio e distribuindo brindes.

Getúlio disse que a estrutura do Bingo Eleitoral é digna de uma aparição do presidente da república. "Existe um escalão precursor com moças uniformizadas que visitam as casas habilitando pessoas ao sorteio".
Segundo o deputado, as moças preenchem uma ficha com nome, endereço, e-mail dos que desejam participar dos sorteios, mas com um detalhe:
"Os brindes só serão entregues aqueles que estiverem presentes ao evento".

O deputado disse ainda que o mais agravante é que a empresa que está fazendo o cadastro das pessoas não é a EIT que está construindo a adutora e sim a KL engenharia. " É uma coisa sui generis. A primeira vez que vejo uma obra ser acompanhada de ordem de serviço com mobilização de assessoria governamentais gastando dinheiro".

"Quem está patrocinando a distribuição desses brindes?" Indagou o deputado.

O lamentável é que o governo não tem dinheiro para a saúde, mas para bancar farra o governo tem. É uma caravana de Papai Noel no interior do RN". concluiu Getúlio Rego.

Nenhum comentário: