segunda-feira, 5 de outubro de 2009

União da base aliada foi o tom da festa do PDT

Carlos Eduardo, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques e o ministro Carlos Luppi

A busca da união dos partidos da base aliada e a candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo a governador em 2010 deram o tom da convenção estadual do PDT realizado hoje na qual o ex-prefeito assumiu a presidência do diretório estadual, tendo o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, como vice e o deputado Álvaro Dias assumindo a presidência de honra da legenda.
Vários partidos mandaram representantes à festa.

O PMDB esteve representado pelo deputado federal Henrique Eduardo e pelo senador Garibaldi Filho, o PC do B pelo seu presidente estadual, Antenor Roberto, o PRB pelo presidente municipal, vereador Raniere Barbosa, e o PT foi representado pelo ex-deputado Junior Souto.
Ao passar a presidência do PDT para Carlos Eduardo, o deputado Álvaro Dias lembrou que essa foi uma transição pacífica e disse que entregava o comando da legenda com tranqüilidade por conhecer o passado e a história de Carlos Eduardo desde quando os dois foram companheiros na Assembleia Legislativa. “Ele tem trabalho prestado, tem história, e tem um comportamento que o credenciam”.

Nenhum comentário: