sábado, 24 de outubro de 2009

Garibaldi manda mensagem a convencionais do PMDB

O senador Garibaldi Filho não está participando das convenções que o seu partido PMDB realiza em vários diretórios municipais RN afora. Garibaldi mandou recado de apoio aos convencionais, mas omite o motivo da falta.
“Meus caros convencionais,

Impossibilitado de participar com vocês deste importante momento vivido pelo nosso PMDB, faço chegar, através desta mensagem, a minha palavra de agradecimento pelos gestos de confiança recebidos em toda a minha vida pública. Se é verdade que nunca faltei às convocações do partido, reconheço — por dever de justiça — que foram fundamentais as palavras e as atitudes dos meus correligionários. O encontro de hoje simboliza a renovação e o fortalecimento do PMDB do Rio Grande do Norte. Significa muito para os novos desafios que se aproximam e para os quais precisarei da colaboração de cada um. Renovemos nessas convenções os mais elevados compromissos com o bem estar dos nossos conterrâneos, grande parte deles buscando melhores condições para sobreviver e ainda confiantes de que nós, homens públicos, sejamos capazes de ajudá-los. Recebam o meu abraço fraterno e saibam que estarei sempre atento aos seus sentimentos.
Garibaldi Filho

Nenhum comentário: