O deputado José Adécio (DEM) se posicionou esta tarde contra a derrubada do Machadão, Machadinho, Centro Administrativo, Papódromo e da Creche do Centro Administrativo.
“De forma peremptória sou contra a demolição do Machadão, depois que li textos de várias pessoas na imprensa do estado, depois de conversar com entidades e profissionais liberais, consultar a CBF e do primeiro Fórum de Discussão Técnica Copa 2014 patrocinado pelo CREA”. Disse.
O deputado falou que fez uma viajem à CBF no Rio de Janeiro e colheu dados sobre as outras cidades-sedes. "Todas as demais vão reformar seus estádios de futebol. Única exceção é de Recife. Lá estão propondo a construção de um estádio, mas não vão derrubar nada. A derrubada de todo esse complexo é exageradamente questionado".
Segundo disse, "os dados que colhí na CBF mostram que a grande preocupação da Confederação está na sustentação econômica do novo estádio".
Adécio ainda questionou que lei deu direito ao Centro Administrativo de leiloar o terreno onde será construído o novo estádio. "O vetor zero que é a Lei da Assembléia não permite". Concluiu.
O parlamentar ainda se promunciou sobre a ausencia de projeto. Segundo ele, o presidente do Crea, Adalberto Pessoa revelou que não há projetos. "Só computação gráfica!"

Um comentário:
O Deputado se omite a dizer que o Vivaldão, de Manaus, também será demolido.
Postar um comentário