sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hazbun lança estratégia com o foco voltado para consumidores vip´s de Natal

Superou as expectativas o resultado da inédita estratégia de marketing desenvolvida pela construtora Hazbun, para consolidar o conceito de exclusividade e sofisticação do Residencial Issa Hazbun, um ícone da engenharia moderna no segmento de imóveis de alto luxo.
Iniciativa presenteia uma seleta faixa de potenciais clientes do Residencial Issa Hazbun com sofisticados kits para degustação de vinho.
Segundo a diretora de Marketing da construtora, Carly Hasbun, com essa estratégia de marketing, a Hazbun procura mostrar que o seleto grupo de pessoas que estão recebendo os brindes são especiais como o próprio empreendimento, que é único e incomparável em toda a região Nordeste.
O Issa Hazbun, que está sendo erguido na Avenida Getúlio Vargas, no bairro nobre de Petrópolis, é resultado de um projeto arquitetônico que reúne luxo e sofisticação e que leva a assinatura de Augusto Reynaldo, arquiteto pernambucano, responsável pelo projeto do Castelo Brennan, que atuou em parceria com a arquiteta Olga Portela.

Nenhum comentário: